25 maio 2014

The Kimye wedding:

Pois é meus queridos, quem acompanha "Keeping Up With the Kardashian” sabe o quanto “drama queen” e extravagante essa família é, e falando em extravagante, Kanye West não fica atrás! No último sábado (24 de maio), ocorreu o tão esperado casamento de Kim Kardashian com o rapper, Kanye West. (Os dois já haviam assinado os papéis de casamento nos Estados Unidos, no começo do mês, mas obviamente não passaria tão discreto assim). Kim e Kanye trocaram votos e ganharam uma benção no Palácio de Versailles, seguido por uma festona em Forte Belvedera, em Florença na Itália. 


Convidados: Foram apenas 100 pessoas! Beyoncé ao ser convidada já logo disse “não, obrigada”, alegando ter um compromisso em Hamptons (mas acabou por desejar felicidades ao casal via Instagram). Por incrível que pareça, Lana Del Rey, aceitou participar do casamento e cantar, tudo porque Kanye pediu Kim em casamento ao som de "Young and Beautiful”. De início, os pombinhos proibiram o porte de telefones celulares em seu casório, mas acabaram por seder, dando telefones descartáveis aos convidados, que ficaram restritos em uma sala e completamente sem acesso. Na entrada do Palácio de Versailles, os convidados eram recepcionados por cavalos com plumas amarelas e mulheres com perucas estilo século 18. A noite ainda teve carruagens e cavalos enfeitados a disposição dos convidados para eles darem uma volta pelo Palácio.


Sobre o vestido da noiva: Kanye estava por trás até do look da esposa (o que já era óbvio, pois além de rapper e produtor musical, Kanye é estilitista). Kim até demonstrou interesse em usar um vestido criado pela Victoria Beckham, mas a ex-Spice mandou dizer que ela não está interessada em vincular seu nome a uma estrela de reality show (BAPHO). Por final, Kim acabou usando dois vestidos lindíssimos: Um feito pela Maison Martin Margiela e o outro por Givenchy (Já que o noivo é muito amigo do Ricardo Tisci, diretor criativo da grife.)

E a North West? Pois bem, a filha do casal não participou da cerimônia toda. North foi somente ao brunch oferecido por Valentino, em seu castelo, que pertenceu ao Rei Louis XIV, APENAS.







"Kanye era o típico noivo: nervoso, andando de um lado para o outro e sempre acompanhando de uma garrafa de água. Durante a cerimônia, Kris Jenner chorava compulsivamente e era a verdadeira mãe da noiva.”







Curiosidade: Um de seus dois bolos de casamento tinha dois metros de comprimento e era todo branco com camadas de frutas.

E por fim… O bapho supremo: Por que Rob Kardashian não participou do casamento? O site X17 disse que uma das razões do Rob não ter participado do casório é por que Kim conversou com ele na sexta-feira e disse que estava chateada por ele não ter feito nenhum esforço para emagrecer nos últimos meses. Rob, durante a discussão  chamou a irmã de “superficial”, e mais, disse que ela só se preocupa com sua aparência. (O que eu não dúvido que seja verdade, já que ao longo do seriado da família Kardashian, rolam inúmeros “arranca-rabos” entre Kim e Rob.) Quem estava na hora do embarque disse que ele entrou no avião aos prantos.


Isso é tudo o que sei sobre, o que temos que fazer agora é torcer pra que Kim finalmente se acerte com alguém, já que Kanye é seu terceiro marido… Ahahah


4 comentários:

  1. Não gosto muito do casal, acho que é um casal falso, slá..
    Blog simpático. Beijos &
    Tá rolando sorteio de um layout, se interessar, passa lá:

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Já dei uma passadinha! Hehehe =)

      Excluir
  2. Hahaha meu deus! Esses dois são fogo!
    Sou fã do Kanye e aprendi a gostar da Kim, mas é cada coisa que eles fazem que deixam a gente a desejar. Que história é essa de não convidar o irmão só por causa do peso, né?
    Ai, ai =/

    ResponderExcluir
  3. Eles convidaram o irmão sim, Grazi. Mas ele a Kim tiveram uma discussão, e Rob acabou por voltar para Los Angeles, acho que ele só participou das primeiras festanças.. Ahahah

    ResponderExcluir