10 julho 2014

Cupcake de Nutella:

Por fim, o último post da semana de comemoração de 1 ano do blog… E é claro que não poderia faltar um bolinho para isso; então vim ensinar vocês como fazer a receita mais fácil do mundo de cupcake de Nutella com apenas 4 ingredientes.
Para isso, você vai precisar de:

• 2 colheres de sopa de farinha de trigo
• 2 colheres de sopa de Nutella
• 1 colher de café de fermento em pó
• 1 ovo


























É só misturar todos os ingredientes até a massa ficar bem homogênea. Eu gosto de começar pelos secos, mas isso realmente não faz diferença alguma. Feito isso é só encher 3/4 da forminha de cupcake com a massa (eu preferi usar uma tigela pequena de porcelana, já que não me dou muito bem com essas forminhas. Se você for fazer o mesmo, é preciso untar a tigela com farinha para que o cupcake não grude quando for desenformar. Eu optei por deixar na tigelinha e achei que ficou um charme mesmo assim, mas ai vai de cada um).

Consistência que a massa deve atingir.
Em seguida, pre aqueça o forno em uma média de 180 graus, e leve seu cupcake de 10 à 12 minutos. É importante ficar de olho, e para ajudar, espetar um palito para ver se a massa cozinhou bem por dentro.

Coloquei também M&M's na massa para assar junto.

E voilà, está pronto! Agora é só decorar como desejar. Cobri com Nutella mesmo e mais M&M’s.


E mais um vez, queria agradecer a todos os meus leitores e pessoas que me ajudaram a construir o blog. Sem vocês, nada disso seria possível, e… Feliz aniversário para gente! #1anodeoohlalagirls


Eu espero que vocês tenham gostado dessa série de posts por aqui, e dessa receitinha fácil, rápida e muito gostosa!

Beijocas! (e fico devendo o vídeozinho que sempre faço quando cozinho algo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário