06 agosto 2013

Projeto 6 on 6:

Olá olá pessoal, como vocês estão?

Pois bem, imagino que todos já tenham voltado para o colégio, e é por isso que as vezes vocês vão reparar que eu dou uma sumida; principalmente essa semana, que estou tendo aulas e provas de recuperações, que só para variar um pouco, fiquei de ambas matemáticas.
Mas vamos ao que interessa… Primeiro projeto do blog!
Funciona mais ou menos assim, seis blogueiros se juntam para fazer um post com seis fotos, todo dia seis, durante seis meses. Depois dessa, acho que deu para entender o porque do nome.
Sempre gostei muito de fotografia, então achei o projeto bem legal, além de que posso compartilhar um pouco da minha vida com vocês e fotos aleatórias que eu gosto. Não sou nenhuma fotógrafa, nunca fiz curso nem nada, mas sempre que posso tiro foto de tudo, por diversão. Também acho que está valendo como um post para #oohlalagirlsparatodos, já que os garotos me pediram para ver “menos coisas de garotas”.

Comprei esse abajur de estampa floral e essa florzinha que achei um charme, para combinar com o lixo e o edredom do meu quarto, na última vez que viajei. Pretendo fazer um post mostrando algumas coisas de lá..
Próximo post sobre unhas da semana...

Esse foi o presente mais maravilhoso que ganhei, da Cabeça de Papel, de aniversário.

Meu olho, em janeiro de 2013. Foto tirada por Marina Rodrigueiro.

Janeiro de 2013, eu e meu amor.
Última noite, da minha última viagem. O que vocês acham de começar um Look do Dia por aqui?

As meninas que estão participando do projeto comigo já fizeram, ou se não estão fazendo seus posts; se você gostou, vai lá dar uma conferidinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário