09 julho 2014

StarMaker App:

Hoje vim falar sobre algo um pouco diferente e que nunca falei por aqui... Aplicativos! Quem gosta?
O StarMaker é um aplicativo de karaoke, que além de ter um acervo de músicas muito boas e atuais, contém Auto-Tune e Magic-Tune, que nada mais são do que processadores de áudio que corrigem a voz, e então você canta como um anjo (a diferença entre eles, é que a mudança que o Magic-Tune promove na voz é mais sutil, enquanto o Auto-Tune te deixa com voz a lá Britney Spears).


O objetivo do jogo é você acertar as notas, que ficam verdes quando acertadas. Quanto mais você cantar, mais moedas você ganha e mais músicas pode comprar, ou quem preferir, é possível fazer uma assinatura mensal, anual ou semanal e você ganha “passe livre” em todas as músicas.


O que eu mais gostei é que você pode ou não escolher filmar enquanto você canta, e se você gostar do resultado e salvar o vídeo, ele automaticamente vai para uma conta no Youtube do StarMaker onde tem vários vídeos de várias pessoas cantando com o aplicativo. Você também pode cantar em dupla e ao final da música o aplicativo mostra quem atingiu o maior número de notas.. É um excelente passatempo para essas férias nas horas de tédio e até mesmo para se divertir com os amigos! Estou viciadíssima! 



E o melhor de tudo é que esse lindo está disponível tanto na App Store quanto na Google Play e GRATUITAMENTE.

Eu espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, e quero saber o que vocês acharam do aplicativo, quem baixar deixa um comentário aqui mesmo ou via ask me contando, ok?

Beijinhos.

2 comentários: