15 julho 2013

Barbie Studios:

Acredito que a maioria de nós, já tenha tido pelo menos uma Barbie na vida. E mais, acredito que a maioria também é encantada pela boneca. 
Comigo não é diferente não, tinha coleções e até hoje, às vezes paro para ficar olhando…
No dia 1 julho, eu estava em Campinas no shopping Iguatemi, foi quando me deparei acidentalmente com o Barbie Studios e fiquei maravilhada. 

“Luzes, tapete rosa e uma limusine da Barbie. O clima cinematográfico toma conta do espaço Barbie Studios, que oferece diferentes estações e convida o público a entrar no universo da boneca. No Pátio, as meninas poderão criar e dirigir um episódio da série BLID, escolhendo, além de cenários do dia-a-dia da boneca, os móveis, as casas e os veículos da história. Em seguida, passarão pelo Lounge Barbie, que mostra os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. No Estúdio 1959, a meninas irão participar de uma experiência única. Depois de entrar no camarim da boneca e criar um look especial, elas serão a estrela de uma gravação do reality da Barbie. Por fim, o público poderá conferir a inédita exposição Barbie Celebridades, que pela primeira vez apresenta a coleção completa com as bonecas Barbie Grace Kelly. O acervo conta ainda com exemplares da boneca Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, a linha de Bond Girls, as personagens do filme Crepúsculo, os cantores Elvis Presley, Frank Sinatra, Diana Ross e Cher.”
Fiquei vidrada na exposição, queria levar todas para a casa e voltar a ter idade para brincar. Infelizmente quando eu estava lá, já estava fechado, então foi um pouco difícil de tirar as fotos, que mais uma vez tiveram que ser com o celular.
Barbie Love Rock, Hollywood, Clássicos, Crepúsculo, entre outras....



Apaixonada pela Barbie Audrey, Bonequinha de Luxo.




Segunda paixonite, casamento do príncipe William e Kate Middleton.



Ficaram encantadas, não é? Sei que a exposição já saiu do shopping Iguatemi, mas pelo o que parece, está passando por várias cidades; vale a pena ficar de olho qual a próxima parada da coleção e ir dar uma conferida.

2 comentários: