31 julho 2013

Sobre o We-GM:

Acredito que a maioria de vocês já conhecia o blog We-GM porque o liam ou porque em meu primeiro post eu contei que também me dedicava por lá.
Como já havia contado, eu e a Marina Rodrigueiro quando novinhas tínhamos blogs, e no final do ano passado ela me convidou para fazer um blog conjunto com ela, e a partir daí surgiu o We-GM.
Nessa semana, recebi várias perguntas anônimas, de amigos e de leitores, perguntando se o blog tinha acabado. Sim, infelizmente o blog acabou!
Então achei que já tinha passado da hora de dar uma explicação para vocês; mas antes quero deixar bem claro que não estou falando pela Marina.
No final do mês de maio, estávamos empolgadíssimas com o blog, então resolvemos fazer uma super mudança e optamos por parar de fazer posts enquanto não ficava pronto. Mas aí, entramos na reta final do 1º semestre, que acabou por juntar com a semana de provas, e tivemos que deixar essa história de lado.
As férias chegaram, e óbvio que queríamos aproveitar, e quem tem site, blog, sabe o quanto é chatinho para ajeitar tudo. E enquanto o We-GM não ficava pronto, resolvi criar esse blog, mas que seria voltado só para o público feminino, e foi ai que tudo “foi para o ar”. 
Ter um blog é uma coisa séria, você acaba criando um compromisso com os leitores, mas não era sempre que se tinha assunto para ser escrito, e principalmente, tempo. E vamos combinar que fazer algo por obrigação, ainda mais escrever, se torna um inferno.
Esse foi o principal motivo, acredito eu, de decidirmos acabar com o We-GM.
O blog continua lá e vale a pena dar uma lida nos posts, que são bem bacanas… Quem sabe algum dia não voltamos com ele, não é mesmo?
Consequentemente, com o término do We-GM, venho comunicar que apesar do nome do blog “OohLala Girls”, agora o site será voltado para o público masculino também e espero falar de assuntos que agradem a todos.

Espero que entendam…
#projetooohlalagirlsparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário